quarta-feira, maio 19

Olhem só o que eu consegui fazer!!!! É uma niqueleira, ou mini bolsa, a ideia é da Soraya (Só artes criativas) que passou o pap da ARTEMELZA. Quando eu li que não precisava de máquina podia ser costura a mão, não pensei duas vezes. Fiz este (que não é o 1º, pois o 1º ficou estranho, rsrsrsr) e mais três! Agora vou tentar as bolsas... e vamo que vamo. Ainda vou comprar uma máquina de costura e aprender a usar, é claro!! Beijos e boa noite!!!
Olhem as outras, o que acharam?



4 comentários:

  1. Oi minha querida, ficaram lindas e olha compra a máquina sim....é tao bom ....uma terapia...e vicia...rs
    Querida tenha um lindo dia,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Não consigo imaginar como vc fez isso mulher, mas ficou a coisa mais fofa!!!

    Estou te seguindo, beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Guria? É gaúcha não? Legal imagino o chimarrão todo dia...hehe...que legal poder compartilhar, trocar idéias, e ainda saber que amamos o mesmo Deus.
    Não sei muita coisa sobre templates. Esse que tenho no blog, nem sei como minha filha achou: mas vai no dicapara blogs ele é muito bom talvez lá vc encontre algo que lhe indica como fazer. Sabe não gosto muito do meu na pág, que é o marrom escuro onde sai as postagens, se quero trocar de letra, muitas não aparecem...pretendo trocar mas agora to sem tempo... boa sorte no sorteio...ah sou gaúcha tb...de Ijuí...já to fora do Rs desde que me casei, servimos ao Senhor, como missionários, na MEUC, (21a.) ah, tb tenho um grupo de artes, toda quarta feira, o Ecoar, entra lá e vê- ele já tem blog: Sugiro vc fazer um blog, com seu grupo, dá trabalho, mas é divertido...bj nos falamos ainda...Rose

    ResponderExcluir
  4. Q legal! Bem pertinho...
    Mas aih em Guaiba não tem lojas quem vendem artigos pra artesanato ou os preços que não são tão em conta???

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Olá!! Que bom ter você por aqui!! Deixe seu recadinho, dúvida, ideia, enfim... e volte sempre!! Com carinho, Claudia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo