terça-feira, maio 25

Olá bom dia!!! Como vcs estão? Por aqui tudo bem, o frio está chegando devagarinho e o chimarrão se torna essencial, rsrsrrs!
Tenho dado muitos passeios pela net e como vejo coisas lindas... descobri um blog maravilhoso Menina Flor que faz um trabalho muito especial, passem por lá para conhecer!
Gurias preciso de ajuda quero adornar mais meu blog, cores, detalhes, como faço? Se alguém tiver um tempinho passa aqui e me ensina, tá?
Beijo a todas, obrigada pelos recadinhos e daqui a pouco eu volto, estou fazendo mantas e golas de tricô esperando o frio de "renguiar cusco" rsrsrsrs (isso é bem gauchesco).
Deus abençõe a todas!







Um comentário:

  1. Olá Cláudia!!! Gosto de todo o teu trabalho, mas as mantas estão show de bola. Cores e brilho, muito brilho... Beijão Guria Faceira.

    ResponderExcluir

Olá!! Que bom ter você por aqui!! Deixe seu recadinho, dúvida, ideia, enfim... e volte sempre!! Com carinho, Claudia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo