segunda-feira, maio 17

Oi, pausa antes do almoço!! Quero mostrar para vocês o motivo da minha demora em passar por aqui. Participei de um evento só para mulheres na cidade de Dois Irmãos, na serra gaúcha, um lugar lindo aqui do RS, e lá pude expor meus trabalhos. Olhem só:

olha aí a mulherada olhando e comprando rsrsrrs...


Um comentário:

  1. Oi Claudia!
    Deve ter sido ótimo este encontro o lugar é lindo! Estou mandando muitas energias positivas para você,eu tenho feito algumas coisas, como sou prof faço uns cadernos com tecidos que minhas colegas estão AMANDO. Abraço, Nivia

    ResponderExcluir

Olá!! Que bom ter você por aqui!! Deixe seu recadinho, dúvida, ideia, enfim... e volte sempre!! Com carinho, Claudia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo