terça-feira, maio 21

Olá gurias e guris...
 
com a chegada do frio temos os dois lados da moeda: de uma lado as delícias do inverno, como comidinhas, roupas e acessórios charmosos... mas eu não consigo ignorar o fato de que muitas pessoas sofrem com o frio pela carência... então bora colaborar com as campanhas de agasalho da sua região.
 
gosto de tricotar e já fiz várias peças para este inverno...

golas são um charme e aquecem muito...
 
essa é nude e fiz essas pulseiras de pérola para dar um toque a mais
 
 ahh e essa eu me apaixonei... corações para colorir e aquecer o visual
 
 
Por hoje é isso... obrigada!
bjo
 
claudia pech
 
 
 

3 comentários:

  1. Oi Cláudia, passei pra conhecer seu blog!
    Eu adoro fazer doações, faço pelo menos 3 vezes ao ano!

    Convido você a conhecer meu blog de casamento e vida a dois http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Bjinhos
    Daia

    ResponderExcluir
  2. Aiiii guria, ameiiii as peças !!! Dão todo um charme no visual e de acréscimo esquentam hehehe
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!
    Eu gosto muito do frio, mas realmente, muitas vezes nos esquecemos que pessoas passam aperto com ele. Além da falta de alimentação ainda tem a falta de agasalhos.
    Adorei suas peças, parabéns!
    Um bejim!

    ResponderExcluir

Olá!! Que bom ter você por aqui!! Deixe seu recadinho, dúvida, ideia, enfim... e volte sempre!! Com carinho, Claudia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo