terça-feira, julho 20

DIA DO AMIGO 20 DE JULHO

Tenho muitos amigos... amigos de perto, de longe, de loooonga data, de poucos dias... amigas que são mães, que são guerreiras, que são servas, que são irmãs... amigas que posso contar...tenho amigas virtuais. Para todas essas um FELIZ DIA DO AMIGO!

Um comentário:

  1. Olá Claudia!
    Feliz dia do amigo pra você também!
    Quanto ao que você me perguntou, cordões de tricô é o mesmo que fazer ponto tricô na direito e avesso do trabalho. E a quantidade de novelos que usei no meu coletão, acabei de acrescentar no meu post. Se tiver mais dúvidas, é só falar, ok?
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Olá!! Que bom ter você por aqui!! Deixe seu recadinho, dúvida, ideia, enfim... e volte sempre!! Com carinho, Claudia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo