quinta-feira, setembro 30

FLORES DE TECIDO COLORIDAS


"Fuçando" na net achei essas flores e amei... fui correndo fazer... porém adaptei à minha realidade, ou seja, costurinhas à mão (por enquanto)!

Fiz essas três aí de cima e vou fazer mais, o legal é que a gente usa pedaços de tecidos então... nada de jogar fora as sobras, tá?


A inspiração veio daqui www.cluckclucksew.com 

Bjos e até a próxima!

quinta-feira, setembro 23

CoNsEgUi!!!!!

Olá... bom dia... faz dias que eu queria vir aqui para postar essa novidade: porta-lenço e porta-absorventes coordenados, para carregar na bolsa... bem mocinha!!!

Eu sei que já tem milhares desses espalhados pela net, mas eu adaptei o porta-lenço para o feltro e daí não é necessário usar máquina de costura.

Sendo assim uma grande vitória pois eu queria muuuuiiiiito fazer essas peças.

Olhem as outras...

 essa aí de cima ficou muito fofa foi a primeira que fiz...



O que acharam??? Estou pensando até em fazer um pap... (atreviiiida rsrsrsr)

Bjos a todas !!!

sexta-feira, setembro 17

BrInCoS, BoTõEs, TeCiDoS...

Brincos forradinhos de tecido...ameiiii.... 

quinta-feira, setembro 16

Também fiz estes seguindo o mesmo estilo, usei contas, corrente, fita, cetim e pérolas... amooo tudo isso e combinado então...


Oiii... aí está!! O inverno ficou pra trás (apesar das manhãs geladas que tem feito por aqui)! A primavera está chegando e com ela as flores, cores, roupas leves etc... e esse foi o primeiro colar que fiz da Coleção Primavera-Verão 2010/2011. Graças a Deus ele já está enfeitando o pescoço de uma cliente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo