terça-feira, julho 20

DIA DO AMIGO 20 DE JULHO

Tenho muitos amigos... amigos de perto, de longe, de loooonga data, de poucos dias... amigas que são mães, que são guerreiras, que são servas, que são irmãs... amigas que posso contar...tenho amigas virtuais. Para todas essas um FELIZ DIA DO AMIGO!

sexta-feira, julho 9

Testando um, dois...

Olha só faz tempo que estava atrás de um novo visual para o meu Blog. Não sei se este será definitivo, então ... não se surpreendam se chegarem aqui e tudo estiver diferente... até que eu ache algo que seja bem o que eu queira vou testando... Bjos!

TrIcOtAnDo !


A demora em aparecer está aqui... tricotando... gosto muito de tricô e nessa época até tento fazer outras coisas mas volto as lãs. Adoroooo! Não sou expert mas pesquiso daqui, pego dicas dali... e até que me saio bem. Estás peças são encomendas. Estou fazendo outro poncho igual ao preto da foto (capinha como dizem alguns) só que marron. Já será o terceiro, e faz muito sucesso graças a Deus !





Por aqui o frio está de volta, depois de vários dias de muito calor! Bem, espero a visita de vocês e não saiam sem deixar recadinhos tá?? Beijos, Deus abençõe a todas!
Claudia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo